3. Segunda sessão do "ZOOM IN" para conhecer percurso académico-profissional dos biomédicos da UBI

Segunda sessão no Anfiteatro da Parada, às 16h00.

05 de dezembro de 2018

A segunda sessão de “ZOOM IN, um conhecimento ampliado do percurso dos nossos biomédicos” vai dar a conhecer mais dois exemplos do trajeto académico-profissional de antigos alunos de Ciências Biomédicas da Universidade da Beira Interior (UBI).

Está marcada para esta quarta-feira entre as 16h00 e as 18h00, no Anfiteatro da Parada (Faculdade de Artes e Letras/Polo I).

O evento tem um perfil informal, interativo e rico em debate, sobre as diferentes saídas profissionais relacionadas com as Ciências Biomédicas, com recurso a testemunhos por videoconferência.

Data da última atualização: 2018-11-21