3. Concurso de fotografia “Phenomena… Sobre alterações climáticas”

Concurso de fotografia “Phenomena… Sobre alterações climáticas”

Competição tem por missão promover os valores ecológicos e da sustentabilidade através de abordagens criativas, em ligação com as artes.

De 05 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019

Fora da UBI

Está a decorrer até 31 de janeiro o Concurso de fotografia “Phenomena… Sobre alterações climáticas”, uma iniciativa do programa ecoVerney da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora.

A competição tem por missão promover os valores ecológicos e da sustentabilidade através de abordagens criativas, em ligação com as artes.

Trata-se de um Concurso que começou a 1 de dezembro e que pretendendo sensibilizar uma comunidade alargada para os fenómenos das Alterações Climáticas e seus efeitos nos ecossistemas e nas atividades humanas e tem parceria com o Instituto Português de Fotografia e com a CIMAC (Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central).

“Phenomena… Sobre alterações climáticas”

Data da última atualização: 2018-12-05