3. Serviços da UBI encerrados no período de Natal até 2 de janeiro (inclusive)

Serviços da UBI encerrados no período de Natal até 2 de janeiro (inclusive)

Normal funcionamento retomado a 3 de janeiro de 2019.

De 22 de dezembro de 2018 a 02 de janeiro de 2019

Os serviços da Universidade da Beira Interior (UBI) vão estar encerrados entre os dias 24 de dezembro e 2 de janeiro de 2019. O pleno funcionamento da academia é retomado a 3 de janeiro de 2019.

Tendo atempadamente decidido que a UBI encerraria, por motivo de férias, no período de 26 a 31 de dezembro, o Reitor da UBI, António Fidalgo, determinou que o período de férias se estenda até ao dia 2 de janeiro de 2019, em substituição do último dia mencionado. Esta alteração surge na sequência da decisão do Primeiro-ministro de conceder tolerância de ponto, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018, “aos trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços da administração direta do Estado, sejam eles centrais ou desconcentrados, e nos institutos públicos”.

•   UBI

Data da última atualização: 2018-12-20