3. VIII Fórum de Psicologia da Universidade da Beira Interior

VIII Fórum de Psicologia da Universidade da Beira Interior

No Anfiteatro 7.21.

De 25 a 27 de fevereiro de 2019

O Núcleo de Estudantes de Psicologia da Universidade da Beira Interior (PSICUBI) promove, a partir desta segunda-feira, nos dias 25, 26 e 27 fevereiro, o VIII Fórum de Psicologia.

O enriquecimento da formação académica dos alunos, trazendo à instituição ilustres oradores com os mais variados temas dentro da área da Psicologia e o aumento do conhecimento da intervenção psicológica, afirmando a Psicologia como uma ciência relevante para a realidade social atual são os objetivos do evento que decorrerá no Anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Acompanhamento disponível através da página no Facebook

Fonte: PSICUBI e FCSH-UBI

Data da última atualização: 2019-01-28