3. Candidaturas: Programa de bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Licenciatura e Mestrado

Para intercâmbios no espaço ibero-americano.

De 22 de março a 05 de abril de 2019

Estão abertas as candidaturas ao programa de bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Licenciatura e Mestrado que se prolongam até 5 de abril.

Trata-se de um programa que visa estreitar as relações académicas bilaterais e promover um espaço ibero-americano de educação superior e estimular a mobilidade internacional dos estudantes  universitários de 1º, 2º ciclo e ciclo de estudos integrado, e a excelência universitária.

A UBI tem acordos de cooperação com 36 instituições, às quais podem candidatar-se os seus alunos.
O intercâmbio tem a duração de um semestre, com reconhecimento das habilitações efetuadas e com direito a uma bolsa no valor unitário de 2.300€, integralmente suportada pelo banco Santander Totta.

Serão atribuídas pelo banco Santander Totta 19 bolsas de estudos.

Programa de bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Licenciatura e Mestrado

Data da última atualização: 2019-03-21