3. Ordem dos Psicólogos Portugueses promove Workshops em Carreira

Ordem dos Psicólogos Portugueses promove Workshops em Carreira

O tema da primeira sessão é “Planeamento de Carreira”. Vai ter lugar entre as 14h00 e as 18h00, na Sala de Autoaprendizagem B.

04 de outubro de 2019

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), em parceria com o Departamento de Psicologia e Educação da Universidade da Beira Interior, volta a promover mais uma edição da iniciativa Workshops em Carreira com a realização de quatro sessões dirigidas aos estudantes finalistas e diplomados (incluindo estagiários) da área, nos dias 4, 11, 18 e 25 de outubro, entre as 14h00 e as 18h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI (Sala de Autoaprendizagem B).

A iniciativa tem como objetivo facilitar o processo de procura/criação de estágio profissional através do treino de competências de empregabilidade. Assim, no dia 4 de outubro terá lugar a Sessão 1: Definir Objetivos Profissionais. Já no dia 11 de outubro, decorrerá a Sessão 2: Planeamento de Carreira, CV. A Sessão 3: Marketing Pessoal acontece dia 18 de outubro e a última Sessão: Treino da Entrevista/Pitch realiza-se dia 25 de outubro.
A inscrição nas sessões é gratuita, mas obrigatória aqui.

Data da última atualização: 2019-10-04