Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Doutor

Bolsa de Investigação para Doutor

Projeto HEALTHYAGING 2020.

EVENTO:

  De 22 de outubro a 04 de novembro de 2019

  Bolsas - Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

A Universidade de Coimbra tem aberto concurso para atribuição de uma bolsa de investigação, no âmbito do projeto HEALTHYAGING 2020 (CENTRO-01-0145-FEDER-000012), com as seguintes características:

Tipo de Atividade: A presente bolsa tem como objetivo o desenvolvimento de trabalhos de investigação, no âmbito de formação avançada de natureza pós-graduada. O trabalho a desenvolver insere-se nas atividades de investigação do work-package 3 do projeto, dedicado ao estudo do acoplamento neurovascular no cérebro em envelhecimento, desenvolvimento de novas abordagens experimentais e intervenção dietética para o melhoramento da cognição.

Mais informação
Edital 

Data da última atualização: 2019-10-22
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.