A InovCluster e a ICE realiza o Workshop gratuito para Melhoria da Competitividade nas Empresas dos Setores Agroalimentar e Turístico, que decorrerá nas instalações da InovCluster no dia 30 de outubro (quarta-feira) das 10h00 às 14h00.
Esta ação visa capacitar os empresários para a Gestão eficaz de produtos, processos de produção e equipas no âmbito do projeto CRECEER, que tem como objetivo a criação e desenvolvimento de uma estratégia transfronteiriça de apoio à divulgação internacional do setor agroalimentar e turístico em conjunto.
O Workshop divide-se em quatro módulos, em de uma forma prática, se apresentarão ferramentas e exemplos práticos do conteúdo abordado em cada um dos módulos enfocados às empresas dos sectores agroalimentar (gourmet) e turístico.