3. VIII Seminário de Investigação em Ciências do Desporto – O Ensino da Natação e das Atividades Aquáticas

A iniciativa acontece no Anfiteatro 6.1, com início às 14h00.

20 de novembro de 2019

O Departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior (UBI), em parceria com o Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto (DESPUBI), o Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano (CIDESD) e a Associação Portuguesa de Técnicos de Natação (AFTN) promove, no dia 20 de novembro (quarta-feira), a oitava edição do Seminário de Investigação em Ciências do Desporto - O Ensino da Natação e das Atividades Aquáticas.

O evento, a decorrer no Anfiteatro 6.1 da UBI (Pólo da Matemática), procura dar a conhecer aos estudantes, investigadores e profissionais da área das Ciências do Desporto alguma da investigação aplicada que tem vindo a ser efetuada nesta modalidade específica.

O Seminário encontra-se certificado com 1,2 unidades de crédito pelo IPDJ para renovação dos Títulos Profissionais de Treinador de Desporto – Natação (Grau I, II, III e IV).

A inscrição e respetivo pagamento devem ser efetuados presencialmente no Secretariado do Departamento de Ciências do Desporto ou através do endereço eletrónico vera@ubi.pt até 15 de novembro.

Fonte: Departamento de Ciências do Desporto.

Data da última atualização: 2019-11-13