3. IV Seminário “Conhecer mais para incluir melhor”

IV Seminário “Conhecer mais para incluir melhor”

O evento está agendado para o Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I). A Cerimónia de Abertura começa às 10h30.

03 de dezembro de 2019

A Universidade da Beira Interior (UBI) acolhe o IV Seminário da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência intitulado “Conhecer mais para incluir melhor”, que é organizado juntamente FPDD - Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência.

O Seminário acontece no dia 3 de dezembro (quarta-feira), no Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I).

O Programa integra a apresentação de artigos que serão publicados na Revista Científica da FPDD.

Esta ação está acreditada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude para treinadores, na componente geral e na componente específica para Treinadores de Desporto Adaptado, em 1.0 crédito.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã e da Enerárea.

Inscrições gratuitas

Data da última atualização: 2019-11-27