3. Docente da UBI abre congresso brasileiro sobre Cinema e História

Docente da UBI abre congresso brasileiro sobre Cinema e História

Paulo Cunha, da Faculdade de Artes e Letras, é o convidado da conferência de Abertura do IV Colóquio Internacional de Cinema e História.

De 03 a 06 de dezembro de 2019

Paulo Cunha, docente da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (FAL-UBI), é o responsável pela Conferência de Abertura do IV Colóquio Internacional de Cinema e História, que decorre no Brasil, entre os dias 3 e 6 de dezembro.

“O cinema português e a Revolução de Abril: um processo cinematográfico em curso” é o título da palestra a apresentar por Paulo Cunha, centrada na reflexão sobre o cinema português durante e após a Revolução de 1974, especificamente no debate relativo às políticas públicas e aos modos de produção do cinema em Portugal.

O IV Colóquio Internacional de Cinema e História realiza-se na Universidade Federal do Paraná, na cidade de Curitiba.

Data da última atualização: 2019-12-02