2. Eventos
  3. Acompanhamento do IDOSO no prolongamento do tempo de VIDA

Acompanhamento do IDOSO no prolongamento do tempo de VIDA

A sessão tem lugar no Auditório das Sessões Solenes, a partir das 15h00.

29 de fevereiro de 2020

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe, no dia 29 de fevereiro (sábado), pelas 15h00, a sessão o “Acompanhamento do IDOSO no prolongamento do tempo de VIDA”. A iniciativa, organizada pela Associação de Professores Alunos e Empregados da Escola Campos Melo (APAE), decorre no Auditório das Sessões Solenes da UBI (Polo I).

Para discutir os temas do envelhecimento ativo e saudável, cuidados paliativos e “arte de bem envelhecer” estão presentes, Ascensão Vaz Pato, Daniela Runa e Sara Alvarinhas. Estão também convidadas Dina Fabião (Associação Mutualista da Covilhã), Catarina Caldeira (Lar da Misericórdia da Covilhã) e Magda Reis (Lar de S. José).

No final, os participantes têm a oportunidade de assistir a um espaço musical pela Academia Sénior da Covilhã e o Grupo de Cavaquinhos.

Data última atualização: 2020-02-26

•   UBI