Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. “Famílias ao Museu...”

“Famílias ao Museu...”

A atividade permite aos adultos visitarem dois núcleos do Museu de Lanifícios, enquanto as crianças exploram as estruturas arqueológicas da Real Fábrica de Panos. Decorre no primeiro domingo de cada mês, durante a tarde.

  1 de março de 2020  

A iniciativa “Famílias ao Museu...”, promovida pelo Museu de Lanifícios (MUSLAN) da Universidade da Beira Interior, prossegue no dia 1 de março (domingo).

Enquanto os familiares e amigos visitam as Reais Fábricas (Real Fábrica de Panos e Real Fábrica Veiga) acompanhados por um guia, as crianças entre os 8 e os 14 anos poderão explorar as estruturas arqueológicas da Real Fábrica de Panos, com a orientação da arqueóloga Beatriz Correia.

Esta atividade acontece nas tardes dos primeiros domingos de cada mês. As seguintes estão agendadas para o dia 5 de abril, 3 de maio e 7 de junho, entre as 15h00 e as 16h30.

Os interessados em aproveitar esta tarde de domingo gratuita deverão proceder à inscrição até ao respetivo dia anterior, através do telefone (+ 351) 275 241411 ou do e-mail muslan@ubi.pt.

Data última atualização: 2020-02-26

Data da última atualização: 2020-02-26
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.