Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. ADIADO: I Simpósio “Psicologia e Educação da UBI: da Investigação à Ação”

ADIADO: I Simpósio “Psicologia e Educação da UBI: da Investigação à Ação”

O 1.º Simpósio de "Psicologia e Educação: da Investigação à Ação", agendado para os dias 12, 13 e 14 de março, na FCSH, Anfiteatro 7.21, foi adiado tendo em conta as informações emanadas pela DGS, no que diz respeito às medidas a adoptar em termos de propagação e contenção do COVID-19, e com sentido de responsabilidade na causa da saúde pública.

  De 12 a 14 de março de 2020  

O "Psicologia e Educação: da Investigação à Ação", agendado para os dias 12, 13 e 14 de março, na FCSH, Anfiteatro 7.21, foi adiado tendo em conta as informações emanadas pela DGS, no que diz respeito às medidas a adoptar em termos de propagação e contenção do COVID-19, e com sentido de responsabilidade na causa da saúde pública.

####

O I Simpósio “Psicologia e Educação da UBI: da Investigação à Ação” realiza-se na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI) entre os dias 12 e 14 de março (de quinta-feira a sábado).

O evento pretende abordar temas das áreas da Psicologia e Educação nem sempre aprofundados ao longo da formação dos estudantes de Psicologia, bem como dos professores dos níveis de ensino. Procurar-se-á aproximar o trabalho realizado no contexto académico das comunidades que aplicam os seus outputs num contexto mais prático. Para além disso, as palestras incluídas neste simpósio pretendem colocar em evidência a investigação realizada nestes dois campos e a aplicabilidade dos temas investigados em contexto clínico e/ou em sala de aula.

Destinado a profissionais (Psicólogos, Educadores, Professores – 1.º, 2.º e 3.º Ciclo) e estudantes, o I Simpósio vai decorrer no Anfiteatro 7.21, da FCSH.

Mais informação
I Simpósio “Psicologia e Educação da UBI: da Investigação à Ação” 

Data última atualização: 2020-03-06

Data da última atualização: 2020-03-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.