3. Banco Santander lança bolsa corporativa “#FICA EM CASA Santander IE Best Practices in Digital Education for Teachers”

As bolsas permitem o acesso a um curso para que os professores tirem maior partido das ferramentas digitais.

De 02 a 28 de abril de 2020

Fora da UBI

O Banco Santander lança uma bolsa corporativa “#FICA EM CASA Santander IE Best Practices in Digital Education for Teachers”. Tratam-se de 5.000 bolsas on-line com inscrições a decorrer entre os dias 2 e 28 de abril.

O objetivo é dar aos professores competências, ferramentas para implementação de métodos de ensino digitais, assim como apoiar na melhoria contínua da qualidade das aulas online. Curso é desenvolvido por professores da Universidade IE Instituto de Empresa para ajudar os professores a enfrentar a transição para um ambiente educacional, pelo papel central que têm no processo educativo.

Folheto

Data da última atualização: 2020-04-07