3. "Diários de uma pandemia" avalia evolução da vida dos portugueses

"Diários de uma pandemia" avalia evolução da vida dos portugueses

Inquérito dirigido a todos os cidadãos, promovido pelo jornal Público e instituições de Ensino Superior.

De 07 a 30 de abril de 2020

Fora da UBI

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) e o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC), em parceria com o jornal PÚBLICO, estão a dinamizar o projeto "Diários de uma pandemia".

O objetivo é conhecer a evolução da vida dos Portugueses, ao longo da pandemia de COVID-19.

Para isso, solicita-se a participação de todos cidadãos a responderem diariamente a um conjunto de perguntas, disponíveis aqui: https://diariosdeumapandemia.inesctec.pt/

As perguntas visam medir, por exemplo, as interações sociais das pessoas e a utilização de serviços de saúde e comerciais, assim como a ocorrência de sintomas e de doença confirmada, durante o curso da pandemia de COVID-19, em Portugal.

Para além das respostas aos questionários a única informação solicitada é um endereço de e-mail, para fins de registo e receção dos lembretes diários.

Data da última atualização: 2020-04-07