3. “Science at Home” promove workshops para os estudantes

“Science at Home” promove workshops para os estudantes

A iniciativa dos núcleos de estudantes UBIQuimica e BioMedUbi vai decorrer online.

14 de abril de 2020

Os núcleos de estudantes UBIQuimica e BioMedUBI vão dinamizar um conjunto de workshops e palestras com o objetivo de promover o contacto com os estudantes fornecendo-lhes ferramentas úteis para o futuro. O projeto “Science at Home” tem início no dia 14 de abril, às 18h15, e estará acessível através de um link que será disponibilizado na página oficial do projeto no Facebook.

Todas as semanas haverá uma atividade e os temas serão divulgados nas respetivas redes sociais dos núcleos e do projeto. As atividades não têm qualquer custo e os workshops incluem certificado no final.

Os núcleos de alunos de Química e de Ciências Biomédicas da Universidade da Beira Interior organizam o projeto “Science at Home” também devido às “condições atuais, que tornam imprescindível o contacto contínuo com os estudantes”.

Data da última atualização: 2020-04-08