3. Bolsa de Investigação para estudante de Mestrado | Engenharia Civil

Bolsa de Investigação para estudante de Mestrado | Engenharia Civil

Projeto de I&D ASHES: Advecção e difusão de sedimentos provenientes de incêndios florestais transportados em suspensão em cursos de água com margens rugosas e referência.

De 27 de julho a 07 de agosto de 2020

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para estudante de mestrado, no âmbito do Projeto ASHES: Advecção e difusão de sedimentos provenientes de incêndios florestais transportados em suspensão em cursos de água com margens rugosas e referência PTDC/ECI-EGC/29835/2017 - POCI-01-0145-FEDER-029835, cofinanciado pelo Portugal 2020 através do programa COMPETE, pelo FEDER e pela FCT, a decorrer na Unidade de Investigação C-MADE, da Universidade da Beira Interior.

Área Científica

Objetivo da atividade
Caracterização do escoamento turbulento em leitos parcialmente povoados com vegetação emersa rígida.

Requisitos de admissão
Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em Engenharia civil. Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.

Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2020-08-04