3. Três bolsas de investigação para Doutoramento, no âmbito da Unidade de I&D C-MAST/ Center for Mechanical and Aerospace Science and Technologies

Projeto UIDP/00151/2020

De 15 de outubro a 06 de novembro de 2020

Bolsas - UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) abre concurso para atribuição de três bolsas de investigação em três perfis diferentes, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área de Engenharia Mecânica e Engenharia Aeronáutica, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

O Perfil A, uma bolsa, corresponde à linha de investigação em Energia e Fluidos.
O Perfil B, uma bolsa, corresponde à linha de investigação em Materiais e Estruturas Aeroespaciais.
O Perfil C, uma bolsa, corresponde a uma das linhas transversais de Dinâmica e Controlo de Sistemas Espaciais ou Otimização da Produção e Inovação Tecnológica.

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Ciências e Tecnologias Mecânicas e Aeroespaciais (C-MAST), UBI (Projeto UIDP/00151/2020).

•   UBI

Data da última atualização: 2020-09-29