Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Aluna do Doutoramento em Marketing e Estratégia arrecada prémios em conferência internacional

Aluna do Doutoramento em Marketing e Estratégia arrecada prémios em conferência internacional

  • NOTÍCIA
  •   17 de setembro de 2013  

Sasmita Mohanty, estudante do Doutoramento em Marketing e Estratégia (consórcio entre a Universidade da Beira Interior, Universidade do Minho e Universidade de Aveiro), foi premiada, no passado mês de julho, em Bhubaneswar – Singapura, com o “Young Investigator Award” e o “Best Paper Award” pelo paper apresentado na International Conference on Big Data Management and Cloud Computing.

Ficheiro com o nome: bigdata

 

O paper intitulado Marketing Challenges for the Emerging Services of Big Data Technologies and Solutions, produzido em co-autoria com Helena Nobre, docente da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, e António Carrizo Moreira, docente da Universidade de Aveiro, aborda os desafios do marketing de serviços emergentes como são as soluções de Big Data Management e, em particular, da emergência das soluções de Cloud Computing na gestão de grandes bases de dados. O trabalho em questão foi publicado nos Proceedings on-line IRNet Explore, onde apenas são publicados os melhores papers apresentados nas conferências associadas.  

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas  

Data da última atualização: 2013-09-17
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.