Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Comportamento de Compra de viagem on-line dá primeiro doutoramento em Marketing e Estratégia

Comportamento de Compra de viagem on-line dá primeiro doutoramento em Marketing e Estratégia

  • NOTÍCIA
  •   10 de janeiro de 2014  

Suzanne Fonseca Amaro é a primeira aluna com inscrição direta no Programa Doutoral em Marketing e Estratégia (consórcio Universidade da Beira Interior, Universidade de Aveiro e Universidade do Minho) a obter o grau de doutora com a tese intitulada “Determinantes das intenções de compra de viagem on-line: Uma abordagem holística”.

Ficheiro com o nome: viagens_online

 

A prova pública realizou-se dia 8 de janeiro, na Universidade de Aveiro e teve como arguentes principais Arnaldo Fernandes de Matos Coelho, docente da Universidade de Coimbra e Susana Cristina Lima da Costa e Silva, docente da Universidade Católica Portuguesa.

Paulo Duarte, docente do Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior, foi o orientador de Suzanne Fonseca Amaro, admitida no Programa Doutoral na sua primeira edição (ano letivo 2009/2010).

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2014-01-10
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.