3. Docente da UBI membro do Conselho Geral da Ordem dos Economistas

Docente da UBI membro do Conselho Geral da Ordem dos Economistas

12 de janeiro de 2015

José Ramos Pires Manso, docente do Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior, tomou posse como membro do Conselho Geral da Ordem dos Economistas no passado dia 7 de janeiro, em Lisboa.

O docente integrou a lista vencedora das eleições para os Órgãos Nacionais daquela Ordem, realizadas em 19 de dezembro passado.

Desde a criação da Ordem do Economistas, em 1997, José Ramos Pires Manso tem integrado os seus Órgãos Nacionais (Colégio de Economia e Gestão Empresariais - 2 mandatos), Comissão de Disciplina Profissional (outros 2 mandatos) e Conselho Geral (sendo este o 2º mandato). Também desde 1997 tem sido o representante da Universidade da Beira Interior no Conselho da Profissão onde estão representadas todas as universidades portuguesas.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2015-01-12