3. Docente da UBI membro do Conselho Geral da Ordem dos Economistas

Docente da UBI membro do Conselho Geral da Ordem dos Economistas

•   12 de janeiro de 2015

José Ramos Pires Manso, docente do Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior, tomou posse como membro do Conselho Geral da Ordem dos Economistas no passado dia 7 de janeiro, em Lisboa.

Ficheiro com o nome: foto2009

O docente integrou a lista vencedora das eleições para os Órgãos Nacionais daquela Ordem, realizadas em 19 de dezembro passado.

Desde a criação da Ordem do Economistas, em 1997, José Ramos Pires Manso tem integrado os seus Órgãos Nacionais (Colégio de Economia e Gestão Empresariais - 2 mandatos), Comissão de Disciplina Profissional (outros 2 mandatos) e Conselho Geral (sendo este o 2º mandato). Também desde 1997 tem sido o representante da Universidade da Beira Interior no Conselho da Profissão onde estão representadas todas as universidades portuguesas.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2015-01-12