Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Antiga estudante da UBI assume direção executiva da Associação de Promoção do Transporte Marítimo de Curta Distância

Antiga estudante da UBI assume direção executiva da Associação de Promoção do Transporte Marítimo de Curta Distância

  12 de fevereiro de 2015  

Img:

Isabel Moura Ramos, licenciada em Economia pela Universidade da Beira Interior, foi a “primeira escolha da Direção da APTMCD” para a direção executiva desta associação.

Segundo a edição online de 9 de fevereiro de 2015 da Transportes & Negócios, Isabel Ramos “sucede a António Belmar da Costa, o «homem forte» da agência portuguesa de promoção do short sea desde a sua fundação, que no final do ano passado resignou ao cargo, na sequência da sua eleição para vice-presidente da Fonasba pela Europa”.

Ainda de acordo com aquela publicação, nos últimos anos, a agora diretora executiva da Associação de Promoção do Transporte Marítimo de Curta Distância “colaborou de perto com Belmar da Costa na realização de alguns dos projetos do SPC português, nomeadamente na concretização dos cursos Life Rail em Portugal (em parceria com a Escola Europeia de Barcelona) e na participação nacional nos projetos comunitários em que a APTMCD se envolveu”.

Isabel Moura Ramos é também estudante do Doutoramento em Marketing e Estratégia, projeto conjunto da Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior.

        

 

 

Fonte: Transportes & Negócios e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Partilhar

Data da última atualização: 2015-02-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.