Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Prémio “Best Thesis in Tourism Award” para doutorado em Marketing e Estratégia

Prémio “Best Thesis in Tourism Award” para doutorado em Marketing e Estratégia

  • NOTÍCIA
  •   08 de maio de 2015  

Bruno Sousa, doutorado em Marketing e Estratégia (curso em consórcio entre a Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior), venceu o “Best Thesis in Tourism Award” da International Conference on Innovation and Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behaviour (ICIEMC 2015), realizada em Aveiro, nos passados dias 1 e 2 de maio.

Ficheiro com o nome: iciemc

 

A tese de Bruno Sousa, atualmente docente convidado na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, intitula-se “The impact of place attachment and emotions on satisfaction and loyalty in cross-border tourist regions: a niche marketing perspective applied to the Euroregion North of Portugal and Galiza”.

 

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2015-05-08
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.