Sob o tema “Prático e Fácil de utilizar” os candidatos tinham de propor projetos de embalagens em vidro destinadas a simplificar e facilitar a sua utilização com base na inovação e diferenciação, com a intenção de chegar a novos consumidores (por exemplo, um produto “dois em um”), não esquecendo a capacidade produtiva da indústria vidreira. Márcio imaginou e criou a garrafa vencedora “Aureus” na categoria “aguardente e licores”.
O objetivo do concurso é de relembrar as vantagens da utilização do vidro pelo consumidor e propor soluções que possam simplificar e agilizar o dia-a-dia com a criação de embalagens em vidro que sejam práticas e fáceis de usar.
As categorias a concurso eram as seguintes: vinhos, cervejas, espumantes, aguardentes e licores, azeites, águas, sumos e refrigerantes, boiões e frascos.
A Verallia é uma marca que reúne as atividades de embalagem alimentares em vidro – garrafas e boiões – do Grupo Saint-Gobain. A Verallia é uma empresa internacional que concebe e fabrica embalagens em vidro, respeitando o meio ambiente, recicláveis até ao infinito e que valorizam os conteúdos, preservando a qualidade alimentar e o bem-estar dos consumidores.
Resultados