3. Estudantes de mestrado em destaque no “Prémio de Inovação na Intervenção Psicológica 2016”

•   03 de agosto de 2016

Três alunos da UBI alcançaram um lugar de destaque no “Prémio de Inovação na Intervenção Psicológica 2016”, organizado pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Ficheiro com o nome: academia_opp

Três estudantes de mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde receberam uma Menção Honrosa no “Prémio de Inovação na Intervenção Psicológica 2016”. Andreia Pereira, Fábio Monteiro e Hélio Cuve são os nomes dos alunos que apresentaram um projeto eleito como um dos três melhores a nível nacional, no concurso promovido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP).

Depois de terem visto o trabalho apresentado ser escolhido como um dos 10 melhores, o grupo da UBI apurou-se para o 2.º Summer Camp da Academia OPP. Esta iniciativa, que decorreu em julho, implicou a participação em sessões de formação e aperfeiçoamento dos projetos junto de diversos profissionais de áreas diferenciadas (desde a Psicologia, Marketing, Design e Empreendedorismo), que culminaram na apresentação final do projeto a um conjunto de júris, que elegiam os três melhores do ponto de vista científico e com maior potencial de negócio.

O “Prémio Inovação na Intervenção Psicológica” destina-se a estudantes de Psicologia portugueses e o objetivo passa por promover e premiar a inovação, o método, a criatividade e o rigor científico em projetos de Intervenção Psicológica. Este programa pretende promover novas formas de realizar intervenções psicológicas em Portugal, criando oportunidades que estimulem a inovação e a criatividade na melhoria da Saúde Psicológica da população portuguesa.

Data da última atualização: 2016-08-03