3. UBI abre 298 vagas para 2.ª Fase de Acesso ao Ensino Superior

UBI abre 298 vagas para 2.ª Fase de Acesso ao Ensino Superior

•   21 de setembro de 2016

O período de candidaturas termina sexta-feira, dia 23 de setembro.

Ficheiro com o nome: academicos_02

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem disponíveis 298 vagas no âmbito da 2.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. Do conjunto de cursos de 1.º Ciclo (Licenciatura e/ou Mestrado Integrado) que vai funcionar em 2016/17, a formação em Medicina já não tem qualquer lugar em aberto para esta fase.

As vagas disponíveis e a média do último colocado na 1.ª Fase podem ser consultadas aqui. A mesma página contém ainda outras informações relevantes sobre cada um dos cursos de 1.º Ciclo.

O período de candidaturas para a 2.ª Fase está ainda a decorrer e termina na sexta-feira, dia 23 de setembro. Os estudantes devem concorrer no site da Direção-Geral de Ensino Superior, tal como na fase anterior, e consultar os resultados a 29 de setembro, dia em que começa o período de matrícula e inscrição dos colocados.

A UBI mantém em funcionamento o Gabinete de Acesso ao Ensino Superior, no Polo I, disponível para esclarecer dúvidas e prestar auxílio na candidatura, entre as 9h00-12h30 e as 14h00-17h30. Os candidatos podem ainda informar-se através dos contactos: tel. 275 329 254 / e-mail: acesso@ubi.pt.

•   UBI
Data da última atualização: 2016-09-21