Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Eleição para a coordenação das Unidades de Investigação da UBI a 23 de fevereiro

Eleição para a coordenação das Unidades de Investigação da UBI a 23 de fevereiro

  • NOTÍCIA
  •   14 de fevereiro de 2017  

Listas únicas para eleição dos coordenadores nos oito centros com sede na UBI.

Ficheiro com o nome: ubi2

 

A eleição dos Coordenadores Científicos das Unidades de Investigação sediadas na Universidade da Beira Interior (UBI) realiza-se na quinta-feira, dia 23 de fevereiro. Concorre apenas uma lista em cada um dos oito centros de investigação, para os mandatos que têm a duração de dois anos, prolongando-se até 2019.
 
De acordo com as candidaturas validadas, em três unidades de investigação haverá alteração do coordenador. Isso vai suceder no CMA – Centro de Matemática e Aplicações, com a candidatura de Rui Miguel Nobre Martins Pacheco; C-MAST – Centre for Mechanical and Aerospace Science and Technologies, onde o candidato é Paulo Jorge dos Santos Pimentel de Oliveira; e no LabCom.IFP – Comunicação, Filosofia e Humanidades, onde avança Joaquim Mateus Paulo Serra.
 
Nos restantes, prevê-se a recondução de Ana Paula Coelho Duarte (no CICS – Centro de Investigação em Ciências da Saúde), António João Marques Cardoso (CISE – Centro de Investigação em Sistemas Electromecatrónicos), Jorge Tiago Queirós da Silva Pinto (C-MADE – Centre of Materials and Building Technologies), Manuel José dos Santos Silva (FibEnTech – Materiais Fibrosos e Tecnologias Ambientais) e João José de Matos Ferreira (NECE – Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais).

Data da última atualização: 2017-02-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.