3. Inscrições abertas para o programa Almeida Garret

Inscrições abertas para o programa Almeida Garret

•   13 de março de 2017

Mobilidade de estudantes do Ensino Superior entre instituições universitárias nacionais.

Ficheiro com o nome: almeida_garrett

Estão abertas as inscrições para o programa de mobilidade nacional “Almeida Garrett” (ProgramAG), no período compreendido entre os dias 13 e 31 de março.

Todos os estudantes interessados em candidatar-se deverão preencher a ficha de candidatura e enviar para o email: erasmus.mobilidade@ubi.pt.

Este Programa de Mobilidade Nacional oferece a possibilidade aos estudantes do Ensino Superior de efetuar um período de estudos numa Universidade Nacional de Acolhimento, com pleno reconhecimento académico.

O período de mobilidade é de apenas um semestre e abrange também os estágios, trabalhos de fim de curso, ou projetos finais desde que as referidas atividades integrem o plano curricular do curso na UBI.

O ProgramAG visa promover a qualidade e reforçar a dimensão Nacional do Ensino Superior.

ProgramAG

Data da última atualização: 2017-03-13