Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Abertas candidaturas para Estudantes Internacionais

Abertas candidaturas para Estudantes Internacionais

  31 de julho de 2017  

  •   UBI

Img:

O concurso está disponível online e termina no dia 25 de agosto.

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem aberta a 3.ª fase de candidaturas destinada a estudantes internacionais, que termina no dia 25 de agosto. Para esta 3.ª fase, a UBI disponibiliza 79 vagas, distribuídas por 23 cursos de Licenciatura e/ou Mestrado Integrado.
 
Em alguns dos casos existem ainda bolsas de incentivo concedidas a estudantes internacionais, como acontece nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Informática Web, Optometria e Ciências da Visão e, ainda, em Química Industrial.
 
O processo de candidatura está acessível online, através da plataforma dos Serviços Académicos. (LINK DE CANDIDATURA)
 
Os candidatos colocados na Universidade da Beira Interior vão ter oportunidade de obter formação de qualidade europeia, numa instituição reconhecida pelo Times Higher Education como uma das 500 melhores do mundo. Situa-se na zona centro de Portugal, com elevados níveis de segurança e um custo de vida inferior a outras regiões do país.
 
A UBI tem já uma assinalável comunidade de estudantes provenientes do estrangeiro, com especial destaque para os países onde o Português é língua oficial. Isto como resultado da aposta da Universidade em tornar-se cada vez mais internacional e cosmopolita.
 
No seu site, ou em páginas promovidas por alguns dos seus estudantes, é oferecida informação especializada que dá conhecer a UBI, a cidade da Covilhã e os apoios e bolsas disponíveis, entre outras.

Mais informação

Para candidatos Internacionais de: Angola | Brasil | Cabo Verde | China | Moçambique | Outros PALOP e Timor Leste | Other Countries

Portal Brasileiros na Covilhã

Vagas

Partilhar

Data da última atualização: 2017-07-31
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.