Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. UBI marca presença em feira de educação na China

UBI marca presença em feira de educação na China

  30 de outubro de 2017  

  •   UBI

Img:

A Universidade da Beira Interior (UBI) esteve em contacto com estudantes na China, nas últimas semanas, na China Education Expo, que decorreu nas cidades de Pequim, Guangzhou e Shangai.

Esta presença num dos maiores certames sobre educação da Ásia, que teve lugar entre 21 e 29 de outubro, recebeu a visita de milhares de estudantes chineses. A ida ao China Annual Conference for International Education & Expo (CACIE) inseriu-se no projeto “Universities Portugal”, que levou as instituições de Ensino Superior nacionais ao continente asiático.

O elemento dos Serviços Académicos da UBI, Jorge Madeira, foi o representante da instituição no stand destinado a promover o Ensino Superior português, tendo dado conta aos estudantes chineses das vantagens de estudar na UBI: a qualidade de ensino de padrão Europeu e as condições de acesso, nomeadamente o facto de ser aceite o exame nacional chinês (Gaokao) como prova de ingresso. Em simultâneo, divulgou as condições existentes na Covilhã, ao nível da qualidade de vida, segurança e custos.

A ida à China, com a presença em eventos que atraem milhares de visitantes do Ensino Secundário e Superior representa mais um passo no processo de captação de estudantes internacionais pela UBI, que ultrapassam, nesta altura, os 1.000 alunos.

Partilhar

Data da última atualização: 2017-10-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.