3. Hackathon Mundo Biomédico

Hackathon Mundo Biomédico

•   06 de maio de 2018

Iniciativa marcada para os dias 30 de maio e 6 de junho.

Ficheiro com o nome: hackubimedical

O UBImedical está a organizar em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde o “Hackathon Mundo Biomédico”, uma iniciativa para startups e ideias ligadas ao meio biomédico a ter lugar nos dias 30 de maio e 6 de junho de 2018.

Neste hackathon, vamos reunir equipas de estudantes de 2º CICLO em Biomédicas, do MESTRADO INTEGRADO 4º, 5º E 6º ANOS de Medicina e Ciências Farmacêuticas e outros Mestrados: BIOENGENHARIA, BIOTECNOLOGIA, BIOQUÍMICA, CIÊNCIAS DA VISÃO, QUÍMICA INDUSTRIAL E QUÍMICA MEDICINAL com relevância para o tema do hackathon.

No dia 30 de maio teremos um dia dedicado à mentoria e hacking e no dia 6 de junho decorrerá a pitch competition com entrega do prémio aos vencedores no valor de 500€.

No envio da candidatura deve constar a ficha de candidatura preenchida instruída com os seguintes itens: 1. Nome da Equipa (Máx. 50 caracteres); 2. Membros (Máx. 250 caracteres); 3. Contactos (Máx. 50 caracteres); 4. Faculdade e Curso que frequentam (Máx. 50 caracteres); 5. Problema escolhido (Máx. 150 caracteres); 6. Solução (Máx. 500 caracteres – permitido anexar imagem até 2MG); 7. Mercado Potencial (Máx. 150 caracteres); 8. Objetivos (Máx. 250 caracteres), bem como, o CV de cada um dos membros da equipa. As candidaturas deverão ser enviadas para ubimedical@ubi.pt até ao dia 20/05/2018 – 23.59h. As equipas devem ser compostas por 3 a 5 elementos. Os membros podem concorrer apenas por uma equipa.

A candidatura não requer qualquer tipo de pagamento, bem como a participação na iniciativa.

Data da última atualização: 2018-05-06