3. Estudante da UBI atinge feito inédito levando equipa de futsal à 1.ª Divisão

Estudante da UBI atinge feito inédito levando equipa de futsal à 1.ª Divisão

•   22 de junho de 2018

Catarina Rondão treina o Grupo Desportivo de Valverde.

Ficheiro com o nome: GDValverde_CreditosFB_

Catarina Rondão, estudante de Doutoramento em Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior, conquistou, no passado dia 16, um feito inédito e histórico: levou a equipa feminina sénior de futsal do Grupo Desportivo de Valverde à 1.ª Divisão, atingindo, agora, o patamar competitivo mais alto. A equipa beirã derrotou o CD Santa Clara por 6-3, com golos de Vanessa Nunes (2), Rute Duarte (3) e Liliana Soares. A equipa treinada por Catarina Rondão tinha, necessariamente, de vencer para não perder o primeiro lugar para o Futsal Feijó.

“Mas que tarde de loucura no pavilhão desportivo de Valverde, ambiente frenético, bancadas cheias, muito sofrimento, muito querer, muita união e a glória só apareceu mesmo quase a terminar a partida. Foi assim que se fez história no pavilhão desportivo de Valverde a 16 de Junho”, pode ler-se na mensagem que o Clube deixou nas redes sociais.

Data da última atualização: 2018-06-22