3. Concurso Nacional de Acesso coloca mais 318 estudantes na UBI

Concurso Nacional de Acesso coloca mais 318 estudantes na UBI

•   27 de setembro de 2018

Período de matrícula e inscrição vai até segunda-feira, 1 de outubro.

Ficheiro com o nome: DJI_0079

A 2.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES) colocou na Universidade da Beira Interior (UBI) 318 alunos.

Com este resultado, ficam completos 18 dos 30 cursos de Licenciatura ou Mestrado Integrado, transitando para a 3ª e última fase do CNAES 97 vagas, em 12 formações.

O Mestrado Integrado em Medicina continua no topo dos cursos com média de entrada mais alta. Desta vez, para aceder a uma das vagas disponíveis foi necessária uma nota de candidatura superior a 183,3. O segundo desta lista é o Mestrado Integrado em Aeronáutica, com o último colocado a concorrer com 157,4. Para entrar em Psicologia, o terceiro com média mais alta nesta fase do concurso, foi necessário concorrer com mais de 140,5.

O período de matrícula e inscrição dos candidatos colocados nesta fase começa hoje e termina na segunda-feira, dia 1 de outubro.

Os estudantes colocados na UBI podem realizar o processo online ou presencialmente, no Polo Principal da UBI, na zona dedicada aos novos alunos.

A última fase do CNAES – a terceira – decorre entre os dias 4 e 8 de outubro. Os resultados são divulgados no dia 12 do mesmo mês.

Ver mais informação.

•   UBI