3. Candidaturas: Prémio Dr. Alberto Diniz da Fonseca

Candidaturas: Prémio Dr. Alberto Diniz da Fonseca

•   12 de dezembro de 2018

Galardão vai premiar trabalhos de Mestrado nas áreas social, saúde, educação e cidadania. As candidaturas estão abertas entre 17 de dezembro e 31 de janeiro de 2019.

Ficheiro com o nome: fcsh

Estão abertas as candidaturas para o Prémio Dr. Alberto Diniz da Fonseca que pretende estimular a inovação e a criação através da distinção da melhor Tese/Dissertação de Mestrado nas áreas social, saúde, educação e cidadania. O concurso encontra-se aberto a partir desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, encerrando a 31 de janeiro de 2019.

Podem candidatar-se todos os alunos com Mestrado defendido na Universidade da Beira Interior (UBI), entre setembro de 2016 e dezembro de 2018. O processo de avaliação dos trabalhos submetidos a concurso terá os seguintes critérios e fatores de ponderação: 50% para a classificação obtida na discussão; 20% para a divulgação já feita do trabalho; e 30% para o contributo para as áreas de abrangência do concurso.

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre a UBI, a Cáritas Portuguesa e a Cáritas Diocesana, que tem ainda o propósito de proceder à divulgação de trabalhos de elevada qualidade.

Será promovido um evento para a comunicação do trabalho vencedor, sendo este publicado em livro através da Editorial Cáritas.

Formulário de candidatura

Data da última atualização: 2018-12-12