3. Propina de Licenciatura e Mestrado Integrado baixa para 871,52 euros

Propina de Licenciatura e Mestrado Integrado baixa para 871,52 euros

•   03 de maio de 2019

O valor anual a pagar baixa cerca de 165 euros nos cursos de graduação, em 2019/2020.

Ficheiro com o nome: ubi_aerea

A propina anual dos cursos de 1.º Ciclo e Mestrado Integrado da Universidade da Beira Interior (UBI) vai ser de 871,52 euros, montante que entra em vigor no próximo ano letivo.

Este montante mereceu a aprovação dos elementos do Conselho Geral na reunião de 30 de abril, representando uma descida de, aproximadamente, 165 euros face aos 1037,20 euros praticados nos últimos anos.

A decisão da UBI harmoniza a propina com a medida inscrita no Orçamento Geral do Estado para 2019, que define um novo teto máximo da importância a pagar pelos estudantes de Licenciatura ou Mestrado Integrado em Portugal, cerca de 20 por cento inferior ao valor fixado anteriormente.

A redução não abrange os alunos do regime de estudante internacional que frequentem os mesmos graus de ensino incluídos na nova regra imposta pela tutela.

•   UBI
Data da última atualização: 2019-05-03