3. Provedor do Estudante participa em debate sobre “Inclusão” e comemoração do dia de África

•   22 de junho de 2021

Jorge Pereira participou em dois eventos que envolveram estudantes.

Ficheiro com o nome: Ombudsman

O Provedor do Estudante da Universidade da Beira Interior (UBI), Jorge Pereira, foi um dos participantes no debate sobre “Inclusão” promovido, conjuntamente, pelo Gabinete de Apoio Psicológico (GAP) e pela Associação Académica da UBI.

Este evento, que decorreu no dia 29 de maio, proporcionou um diálogo sobre temas que afetam a inclusão plena dos estudantes na comunidade académica e permitiu a partilha de algumas experiências de estudantes. O provedor do estudante mostrou-se disponível para continuar a ouvir e colaborar sobre esta e outras questões que os estudantes queiram.

Após a sessão, decorreu a comemoração do dia de África. O provedor do estudante teve, a convite da comissão instaladora do núcleo de estudantes africanos da AAUBI, e conjuntamente com o presidente da AAUBI, a oportunidade de participar na sessão de abertura, no âmbito da qual explicou a função da provedoria, auscultou as opiniões dos estudantes e disponibilizou-se para colaborar com os mesmos.

Student Ombudsman participated in the “All of Us” debate and celebration of Africa’s day

The Student Ombudsman of the University of Beira Interior (UBI), Jorge Pereira, was one of the participants in the debate about “Inclusion” promoted by the Psychological Support Office (GAP) and the Academic Association of UBI.

This event, which took place on May 29, allowed a dialogue about issues that affect the inclusion of students within the academic community, as well as the sharing of some students' experiences. The student ombudsman showed availability to keep listening and collaborate on this matter and other issues students may want.

After the session, the commemoration of Africa day took place. The student ombudsman had, at the invitation of the installing commission of the African student nucleus of AAUBI, and together with the president of the AAUBI, the opportunity to participate in the opening session, in which he explained the ombudsman's role, listened to the views of students and made itself available to collaborate with them.

Data da última atualização: 2021-06-22