Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Doutoramento no Laboratório Associado em Energia, Transportes e Aeronáutica (LAETA)

Bolsa de Investigação para Doutoramento no Laboratório Associado em Energia, Transportes e Aeronáutica (LAETA)

Bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o LAETA.

EVENTO:

  De 27 de janeiro a 17 de fevereiro de 2021

  Bolsas - UBI

  Importar iCal

Partilha

A Universidade da Beira Interior (UBI) abre concurso para atribuição de uma bolsa de investigação, adiante designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Ciências Aeroespaciais, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o Laboratório Associado em Energia, Transportes e Aeronáutica (LAETA), INEGI, IDMEC, ADAI e UBI (Projeto UIDP/50022/2020).

Requisitos
- Ser licenciado ou mestre nas áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Aeronáutica ou Engenharia e Gestão Industrial ou em áreas consideradas afins;
- Não ter beneficiado de uma bolsa de doutoramento ou de doutoramento em empresas diretamente financiada pela FCT, independentemente da sua duração.

Mais informação
Aviso de Abertura 

Data da última atualização: 2021-01-13
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.