3. Ciclo de Palestras Técnicas – CSA20 – CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL E ARQUITETURA 2020

Ciclo de Palestras Técnicas – CSA20 – CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL E ARQUITETURA 2020

Sessão aberta a toda a comunidade com participação à distância.

17 de novembro de 2020

O Ciclo de Palestras Técnicas – CSA20 – CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL E ARQUITETURA 2020 apresenta, no dia 17 de novembro (terça-feira), a partir das 10h00, a Aula aberta “Construção Sustentável e Economia Circular”, em colaboração com o PCS - Portal da Construção Sustentável.

A sessão decorre online, com o acesso disponível a partir do seguinte link: https://us02web.zoom.us/j/86847417181. A ligação também disponível na página do PCS.

A sessão realiza-se no âmbito das atividades integradas na Unidade Curricular Construção Sustentável do Mestrado Integrado em Arquitetura da Universidade da Beira Interior (UBI).

Estas palestras têm como alvo prioritário os alunos da referida Unidade Curricular, mas são abertas a toda a comunidade.

A coordenação e organização é de João Carlos Lanzinha, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da Faculdade de Engenharia da UBI.

10h00 I ABERTURA | Professor João Lanzinha e Arq.ª Aline Guerreiro PCS
10h30_ Soluções de impermeabilização e rebocos| Kerakoll