Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Eleições para o Conselho Geral: segunda volta para Pessoal Não Docente e Não Investigador

Eleições para o Conselho Geral: segunda volta para Pessoal Não Docente e Não Investigador

A eleição vai ter lugar entre as 10h00 e as 17h30 e há seis mesas de voto. Disputam o lugar a Lista A, encabeçada por Eduardo Alves, e a Lista C, liderada por Adriano Raposo.

EVENTO:

  20 de novembro de 2020

  Importar iCal

Partilha

A segunda volta para a eleição do representante do Corpo de Pessoal Não Docente e Não Investigador no Conselho da Geral da Universidade da Beira Interior (UBI) realiza-se no dia 20 de novembro (sexta-feira). Vão a votos Eduardo Alves (Lista A) e Adriano Raposo (Lista C), os dois mais voados na eleição de dia 18 de novembro.

A votação vai decorrer entre as 10h00 e as 17h30, em seis locais. As mesas de voto estarão instaladas na Sala de Reuniões do Departamento de Química (Faculdade de Ciências), Sala dos Conselhos da Faculdade de Engenharia, Sala dos Conselhos da Faculdade de Artes e Letras, Sala 7.01 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Foyer do Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde e Anfiteatro dos Serviços Administrativos (edifício junto à Reitoria).

A distribuição dos votantes será idêntica à da eleição do dia 18 de novembro.

Data da última atualização: 2020-11-20
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.