3. Bolsa de Investigação para Mestre na área de Ciências Biológicas

Bolsa de Investigação para Mestre na área de Ciências Biológicas

Centro de Investigação em Ciências da Saúde.

De 12 a 26 de janeiro de 2021

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para atividades de Investigação por mestres inscritos em curso não conferente de grau académico na Universidade da Beira Interior, no âmbito da Unidade de Investigação Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI) através do Projeto com a referência UIDB/00709/2020, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT)/MCTES através de Fundos do Nacionais (PIDDAC).

Área Científica
Ciências Biológicas.

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de Mestrado em áreas científicas relevantes para as funções a desempenhar;
- Ter experiência em microscopia de fluorescência e análise e processamento de imagem;
- Estar inscrito num curso não conferente de grau académico na Universidade da Beira Interior.

Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2021-01-08