3. Bolsas de Investigação para mestre | Ciências da Saúde/Ciências Biomédicas/Bioquímica

Projeto CICS4COVID - Testar, Rastrear, e inovar no Diagnóstico da COVID-19.

De 24 de fevereiro a 12 de março de 2021

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 3 (três) Bolsas de Investigação no âmbito do projeto CICS4COVID - Testar, Rastrear, e Inovar no Diagnóstico da COVID-19 (CENTRO-01-0145-FEDER-072541), cofinanciado na sua componente de Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Regional do Centro, e na sua componente nacional pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P., a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior a decorrer na Unidade de Investigação CICS-UBI, Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Ciências da Saúde/Ciências Biomédicas/Bioquímica.

Objetivo da atividade
Desempenho de funções no CICS-UBI integradas nas atividades do projeto CICS4COVID - Testar, Rastrear, e Inovar no Diagnóstico da COVID-19.

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de Mestre ou equivalente nas áreas científicas de Ciências da Saúde, Ciências Biomédicas e Bioquímica, ou áreas afins;
- Estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de doutor ou curso não conferente de grau académico;
- Ter experiência comprovada nas áreas de atividade do projeto, nomeadamente, em biologia molecular, processamento e colheita de amostras biológicas, métodos analíticos fluorimétricos e immunoenzimáticos.

Anúncio de Abertura

Data da última atualização: 2021-02-09