3. Bolsa de Investigação para Mestre | Gestão, Economia ou áreas afins

Bolsa de Investigação para Mestre | Gestão, Economia ou áreas afins

Projeto C4G – Colaboratório para as Geociências.

De 22 de fevereiro a 05 de março de 2021

Bolsas - UBI

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Estudante de Doutoramento ou Mestre inscrito num curso não conferente de grau no âmbito do projecto “C4G – Colaboratório para as Geociências” (Código universal POCI-01-0145-FEDER-022151), Projeto de Infraestrutura de Investigação inserida no Roteiro Nacional de Infraestruturas de Investigação, em curso na Universidade da Beira Interior, co-financiado pelo Programa Portugal 2020 (PT 2020) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020), pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. através de fundos nacionais (PIDDAC).

Área Científica
Gestão de Ciência

Objetivo da atividade
Investigar formas de otimizar as atividades desenvolvidas no âmbito do Plano de Ação do C4G, em articulação com a estrutura administrativa e financeira da UBI, bem como com as outras entidades parceiras do C4G, assim como com a FCT e outras entidades.

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de mestrado em Gestão, Economia ou áreas afins;
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de doutoramento ou inscrito num curso não conferente de grau académico;
- Experiência na área da gestão de projetos e apoio administrativo;
- Autonomia, iniciativa, organização e sistematização;
- Gosto pelo trabalho em equipa.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro, e quaisquer formalidades aí estabelecidas deverão ser cumpridas até à data de assinatura do contrato de bolsa.

Aviso de Abertura

Data da última atualização: 2021-03-03