3. Workshop “Investigação Qualitativa”

Workshop “Investigação Qualitativa”

Plataforma Zoom | 18h30 | Rozélia Laurett.

04 de maio de 2021

Rozélia Laurett, Doutora em Gestão pela Universidade da Beira Interior (UBI), ministra, no próximo dia 4 de maio (terça-feira), a partir das 18h30, o Workshop “Investigação Qualitativa”.

Organizado no âmbito da unidade curricular “Desafios Empresariais” do 2.º Ciclo/Mestrado em Empreendedorismo e Criação de Empresas da UBI, o Workshop  decorrerá na plataforma Zoom, sendo que o link para assistência deve ser solicitado através do endereço eletrónico maria.jose.madeira@ubi.pt (Prof.ª Doutora Maria José Madeira).

Sobre Rozélia Laurett
Doutora em Gestão pela Universidade da Beira Interior (2020), mestre em Administração pela FUCAPE Business School (Brasil/ES, 2015), graduada em Administração pela Universidade de Vila Velha (UVV, 2008). Atualmente é pós-doutoranda na FUCAPE Business School, pesquisadora convidada do NECE- Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (UBI). Publicou vários artigos em journals nacionais e internacionais como: Sustainable Production and Consumption, Journal of Destination Marketing and Management, Environmental Development, Journal of Voluntary and Nonprofit Organizations, Journal of Quality and Realiability, entre outros. Tem experiência com métodos mistos de pesquisa, pesquisas qualitativas e quantitativas.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2021-05-03