3. Ciclo de Palestras Técnicas do Mestrado Integrado em Engenharia Civil

Ciclo de Palestras Técnicas do Mestrado Integrado em Engenharia Civil

Faculdade de Engenharia | Sala 9.29 e Plataforma Zoom | 11h00.

07 de maio de 2021

O Ciclo de Palestras Técnicas – PATCONST21 realizadas na Universidade da Beira Interior (UBI) no âmbito das atividades integradas na Unidade Curricular Patologia da Construção do Mestrado Integrado em Engenharia Civil propõe para 12 de maio (quarta-feira), o tema “Inspecção e monitorização por meios geomáticos em construções”. O convidado é. Pedro Almeida, do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da UBI.

A sessão decorre a partir das 11h00, na Sala 9.29 da Faculdade de Engenharia da UBI.

Esta palestra tem como alvo prioritário os alunos da UC, mas é abertas a toda a comunidade, com participação à distância.

Dados para acesso:
Patologia da Construção - PL