3. Workshop - Todos Nós: Como trabalhar com alunos surdos e com alunos com baixa mobilidade

Plataforma Zoom e Sede da AAUBI | 15h00.

22 de maio de 2021

Como trabalhar com alunos surdos e com mobilidade reduzida são os temas do workshop “Todos nós”, de dia 22 de maio (sábado), no âmbito do programa “Meses Temáticos no GAP”.

O primeiro tema conta com a participação dos alunos Ana Margarida Vale e Bruno Soares, enquanto o segundo tem o contributo da estudante Patrícia Paiva.

O evento tem início às 1500 e irá decorrer através da plataforma Zoom, sendo no dia anterior enviado um e-mail com o link de acesso, e presencialmente na sede da Associação Académica da Universidade da Beira Interior, com vagas limitadas.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias através do formulário.

O ciclo “Meses Temáticos” prolonga-se até junho e é organizado pelo Gabinete de Apoio Psicológico dos Serviços de Ação Social da Universidade da Beira Interior. Todos os eventos contam com a participação da AAUBI.

Data da última atualização: 2021-05-21