Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Bolsas Santander – British Council Online English Courses

Candidaturas: Bolsas Santander – British Council Online English Courses

Vão ser atribuídas mil Bolsas Santander – British Council Online English Courses, para apoiar no aperfeiçoamento da língua Inglesa, dos participantes.

  De 30 de junho a 3 de setembro de 2021  

  Fora da UBI

O Banco Santander tem abertas as candidaturas para um programa que vai atribuir mil Bolsas Santander – British Council Online English Courses, a maiores de 18 anos que pretendam aperfeiçoar o domínio do inglês, seja este atualmente “beginner” ou “advanced”, para melhorar a sua empregabilidade e posição no mercado de trabalho.

As bolsas irão financiar a frequência do curso “LearnEnglish Select”, ministrado pelo British Council que, em parceria com o Banco Santander, concebeu esta formação para os alunos aprenderem a comunicar eficazmente em diversas situações profissionais. O resultado pretendido é transmitir segurança aos alunos em oportunidades como reuniões, talks ou apresentações, para prepararem uma candidatura ou uma entrevista para concorrer a um emprego, para desenvolverem gramática e vocabulário de inglês corrente no mundo do trabalho e para estabelecerem contactos com outros profissionais em diferentes áreas profissionais.

O Curso será ministrado online, terá a duração estimada de 25 horas, frequentadas por um periodo máximo de 3 meses, entre 8 de outubro de 2021 a 8 de janeiro de 2022. Consiste em aprendizagem interativa através de videos e atividades, sem tutoria específica e no final será concedido um certificado de aproveitamento, que indicará a data e o número de horas de formação, bem como o nível de conhecimentos atingido aos participantes que completarem com sucesso o programa.

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e residir em Portugal, estarem  registados, ou procederem facilmente ao registo, como utilizador na plataforma e nesta ter manifestado intenção de concorrer a este Programa.

Entre 21 de junho e 3 de setembro de 2021 deverão completar a inscrição, disponível na própria plataforma, realizando um breve questionário para avaliação da sua motivação para o estudo, aptidão para adquirir novos conhecimentos e condições de aprendizagem.

Os 500 candidatos selecionados terão inscrição e propinas para o Bolsas Santander – British Council Online English Courses integralmente oferecidas pelo Banco Santander, enquadrando-se esta ação num dos eixos estratégicos da unidade Santander Universidades, nomeadamente na melhoria da empregabilidade dos bolseiros através do desenvolvimento de novas competências na língua inglesa.

O Banco Santander tem focado a sua atividade no apoio ao Ensino Superior, desde há duas décadas, através da unidade orgânica Santander Universidades, fomentando a igualdade de oportunidades através de estudos de nível universitário, melhorando o acesso à Educação, à Empregabilidade, ao Desenvolvimento Profissional e ao Empreendedorismo por parte de atuais ou potenciais estudantes de todas as idades.

Mais informação
Link direto Bolsas Santander – British Council Online English Courses 

 

Data última atualização: 2021-06-30

Data da última atualização: 2021-06-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.