Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Provas de Agregação em Biomedicina

Provas de Agregação em Biomedicina

Provas requeridas por Liliana Inácio Bernardino | Sala dos Atos da Reitoria, com transmissão online | 15h00.

  De 29 a 30 de julho de 2021  

  Provas de Agregação

Realizam-se nos dias 29 e 30 de julho de 2021 (quinta e sexta-feira) as provas para a obtenção do título académico de Agregado no Ramo de Biomedicina, requeridas por Liliana Inácio Bernardino.

No dia 29 de julho, a partir das 15h00, será feita a apreciação e discussão do Curriculum Vitae da candidata, por Maria Leonor Quintais Cancela da Fonseca e Paulo de Carvalho Pereira. Segue-se a apresentação, apreciação e discussão do “relatório” para a Unidade Curricular “Biologia das Células Estaminais Terapias Celulares”, também por Maria Leonor Quintais Cancela da Fonseca e Paulo de Carvalho Pereira.

No dia seguinte, 30 de julho, às 15h00, decorre a apresentação e discussão do “seminário ou lição”, subordinada ao tema “Células estaminais e terapias celulares em doenças neurológicas”, sendo arguente João Ramalho de Sousa Santos.

As provas vão realizar-se na Sala dos Atos da Reitoria da UBI e podem ser visualizadas publicamente, acedendo ao canal do YouTube do SI-UBI.

Mais informação
Edital

Data última atualização: 2021-07-14

Data da última atualização: 2021-07-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.