3. Welcome Novos Estudantes FCSH 2021.2022

Welcome Novos Estudantes FCSH 2021.2022

O programa prevê quatro sessões, uma por cada departamento.

06 de outubro de 2021

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (FCSH-UBI) recebe, no 6 de outubro (quarta-feira), os seus novos estudantes do ano letivo 2021/2022. O programa Welcome Novos Estudantes da FCSH 2021.2022, ainda adaptado à situação pandémica, terá uma sessão de acolhimento por cada um dos Departamento da Faculdade.

“Embora, neste momento, a situação pandémica esteja mais controlada e as aulas já se realizem em regime presencial, não quisemos voltar, ainda, a organizar o evento de acolhimento que se fazia antes da COVID-19. Assim, este ano, daremos as boas vindas em quatro sessões, uma por cada um dos quatro departamentos da Faculdade, com o máximo de 30 minutos de duração e com os respetivos tempos para o adequado arejamento do local”, esclarece Marta Alves, presidente da FCSH-UBI.

Assim, no dia 6 de outubro, durante a parte da manhã, a presidente da Faculdade, acompanhada pelo respetivo Presidente de Departamento e Diretor de Curso e representante de Estudantes, dará as boas vindas aos alunos dos cursos em Gestão, Economia e em Marketing (Departamento de Gestão e Economia), Sociologia e Ciência Política e Relações Internacionais (Departamento de Sociologia) e em Psicologia (Departamento de Psicologia e Educação), no Anfiteatro 7.21 da FCSH-UBI. Já da parte da tarde, nesse mesmo dia, é a vez do curso em Ciências do Desporto (Departamento de Ciências do Desporto), na Sala 1104 (Pavilhão de Cima).

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2021-09-29