3. Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ21 - Redes e Instalações na Arquitetura

Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ21 - Redes e Instalações na Arquitetura

As palestras/workshop são destinadas aos alunos do Mestrado Integrado em Arquitetura, mas abertas as toda a comunidade.

29 de outubro de 2021

O Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ21 - Redes e Instalações na Arquitetura tem agendada uma palestra para dia 29 de outubro (sexta-feira). Intitulada “Sistema de canalização baseado em tubagens de aço – Uma solução multiplicações. Exemplo de cálculo de uma rede de águas para Edifício de Habitação com recurso à folha de cálculo APTA 2021”, é dinamizada por Paulo Gomes, da APTA.

O Ciclo RIARQ21 realiza-se na UBI, no âmbito das atividades integradas na Unidade Curricular Construção II, do Mestrado Integrado em Arquitetura, coordenado e pelo docente João Carlos Lanzinha, do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura.

A palestra tem como alvo prioritário os alunos da unidade curricular Construção II do Mestrado Integrado em Arquitetura, mas é aberta a toda a comunidade.

Data da última atualização: 2021-10-19